Últimas Notícias

Apresentadora da Globo faz desabafo no “Jornal Hoje” após sofrer três abortos

(foto divulgação)
Renata Capucci fez um verdadeiro desabafo e demonstrou que é uma grande mãe, na tarde deste sábado (13). A jornalista e apresentadora da Globo contou, em uma reportagem especial do Dia das Mães no “Jornal Hoje”, que passou por três abortos.

A matéria exibia histórias de mães que passaram por dificuldades para engravidar. “Essa também é minha história. Eu só consegui ser mãe, porque nunca desisti. Mesmo diante do sofrimento imenso que é perder um filho. E eu perdi três, todos ainda dentro da barriga”, disse ela.

Capucci contou que, em uma das perdas, a gestação estava quase no final. “Um com oito meses, outro com cinco e outro bem no início da gravidez. E o esforço valeu a pena, porque não sei o que seria de mim sem o amor das minhas filhas”, completou.

Após os abortos, Renata deu à luz as pequenas Lily e Diana. No final do ano passado, ela concedeu uma entrevista para a revista “Crescer” onde também falou sobre o caso. “O que eu aprendi com as minhas cinco gestações foi que, quando tem que acontecer, acontece – seja algo bom ou ruim. Por mais que façamos o pré-natal e tudo mais que esteja ao nosso alcance, não temos o poder de controlar tudo”, declarou na ocasião.