Últimas Notícias

Em Manaus famoso programa de fofocas está de volta e reformulado.

(Foto divulgação)
O apresentador, Erlan Bastos, anunciou em seu twitter oficial @Erlan_tv a volta do famoso programa de fofocas que apresenta com Eduardo Paiva. Porém há novidades como a troca do nome de ''Hora da Venenosa'' para ''Hora do Veneno'' e cenário também novo.



O formato terá algumas externas e participação de pessoas famosas. Lia Clark, Mc Trans, Pabllo Vittar e Inês Brasil são artistas que passaram pela bancada por uma rápida entrevista entre outros. Vale lembrar que segundo a coluna ''Na Telinha'' do site UOL , Erlan e Eduardo estavam sendo sondados por três emissoras em Manaus.



Porém eles recusaram a proposta e prefiram optar por continuar o programa na internet. ''Temos mais liberdade de fazer o que o público gosta, sem amarras.'' salientou Eduardo Paiva ao justificar uma ida para TV aberta em Manaus.

CENÁRIO NOVO
Um grande mistério está envolvendo o novo cenário do programa, geralmente Erlan pelo seu instagram sempre dava uma palinha do que viria por ai, porém dessa vez o mistério é total. O que se sabe, é que o cenário terá um fundo de vidro que terá ampla visão da cidade de São Paulo.

THE NOITE SBT
Também está marcada para Outubro a participação da dupla no programa '''The Noite'' do SBT, Erlan Bastos e Eduardo Paiva irão falar sobre o sucesso do programa e as aventuras que passaram em São Paulo.
Assista um episódio do programa ''Hora da Venenosa'' clicando aqui.