Últimas Notícias

Inês Brasil tenta puxar briga com Anitta mas cantora ignora.

(Foto divulgação)
A web celebridade Inês Brasil tentou se envolver em uma polêmica com a cantora Anitta. Porém, a dona do hit ''Paradinha'' ignorou completamente a situação. O Mixturando explica pra você o que aconteceu!



Inês Brasil foi convidada a participar da festa ''Combatchy'' onde teria participação de Anitta e Pabllo Vittar onde aconteceria o lançamento do clipe ''Sua Cara'' o evento foi um verdadeiro sucesso. Porém Inês não participou do show.



Segundo Inês, a assessoria de Anitta teria recusado pagar 4 mil reais para participação de Inês no evento aqui citado. A dona de ''Make Love'' resolveu gravar um vídeo de uma hora explicando a situação. No vídeo, Inês ''chama'' Anitta pra responder esse questionamento.



Porém Anitta não respondeu nem comentou a respeito. Internautas questionaram a atitude de Inês Brasil. ''Como Anitta não tem 4 mil reais pra pagar Inês?'' outro disse ''O que isso tem haver? ficou com dor de cotovelo porque teve show negado? e assessoria não segura Inês?''. Fato que pegou muito mal. Resumo, Inês queria cantar ''Make Love'' porém a participação dela seria apenas presença VIP.

POLÊMICAS

Recentemente Inês deixou de viajar para Europa apenas 50 minutos antes do vôo após ter uma ''crise'' no aeroporto. Ela teria 3 shows fechados na Europa porém não embarcou.

Em Manaus, Inês Brasil após reclamar de erros no som, enfiou o microfone na sua parte íntima. O caso geral repercussão no País inteiro.

As polêmicas não param por ai, Inês já chegou a ficar detida no aeroporto após mostrar os seis e desacatar uma
autoridade segundo o jornal EXTRA. O show que ela teria na data foi cancelado.

Veja o vídeo completo do ''desabafo'' de Inês sobre polêmica com Anitta.