Inês Brasil tenta puxar briga com Anitta mas cantora ignora.

(Foto divulgação)
A web celebridade Inês Brasil tentou se envolver em uma polêmica com a cantora Anitta. Porém, a dona do hit ''Paradinha'' ignorou completamente a situação. O Mixturando explica pra você o que aconteceu!



Inês Brasil foi convidada a participar da festa ''Combatchy'' onde teria participação de Anitta e Pabllo Vittar onde aconteceria o lançamento do clipe ''Sua Cara'' o evento foi um verdadeiro sucesso. Porém Inês não participou do show.



Segundo Inês, a assessoria de Anitta teria recusado pagar 4 mil reais para participação de Inês no evento aqui citado. A dona de ''Make Love'' resolveu gravar um vídeo de uma hora explicando a situação. No vídeo, Inês ''chama'' Anitta pra responder esse questionamento.



Porém Anitta não respondeu nem comentou a respeito. Internautas questionaram a atitude de Inês Brasil. ''Como Anitta não tem 4 mil reais pra pagar Inês?'' outro disse ''O que isso tem haver? ficou com dor de cotovelo porque teve show negado? e assessoria não segura Inês?''. Fato que pegou muito mal. Resumo, Inês queria cantar ''Make Love'' porém a participação dela seria apenas presença VIP.

POLÊMICAS

Recentemente Inês deixou de viajar para Europa apenas 50 minutos antes do vôo após ter uma ''crise'' no aeroporto. Ela teria 3 shows fechados na Europa porém não embarcou.

Em Manaus, Inês Brasil após reclamar de erros no som, enfiou o microfone na sua parte íntima. O caso geral repercussão no País inteiro.

As polêmicas não param por ai, Inês já chegou a ficar detida no aeroporto após mostrar os seis e desacatar uma
autoridade segundo o jornal EXTRA. O show que ela teria na data foi cancelado.

Veja o vídeo completo do ''desabafo'' de Inês sobre polêmica com Anitta.

Inês Brasil tenta puxar briga com Anitta mas cantora ignora. Inês Brasil tenta puxar briga com Anitta mas cantora ignora. Reviewed by REDAÇÃO on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.