Últimas Notícias

Jovem afirma ter sido vítima de extorsão dentro do 'Arte & Fato' em Manaus.

(Foto divulgação)
O jovem Jean Borges, afirmou ter sido vítima de extorsão dentro de uma boate conhecida como ''Arte & Fato'' localizada
no centro da capital amazonense. Tudo teria ocorrido no último sábado (9). O desabafo de Jean foi pelo facebook.


Na postagem, Jean afirmou estar sentado em uma mesa que havia dois parafusos soltos, após tentar enroscar sem
sucesso, o segurança do local disse ''pra deixar do jeito que estava'' foi quando o dono, Douglas Rodrigues foi chamar atenção do então cliente.


Na mesma publicação, Jean afirma que o dono do local lhe obrigou a pagar 100 reais para o concerto da messa com parafuso solto. Douglas teria dito ainda ao cliente ''Não aceitamos vândalos e marginais é um lugar pra diversão.''


Vale lembrar que recentemente ''Arte & Fato'' foi alvo de uma operação da Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar. Na operação foi constatado a entrada de menor de idade consumindo bebida alcoólica. Na época alguns funcionários foram detidos e foi aplicada uma multa no estabelecimento.

A equipe de reportagem do Mixturando tentou entrar em contato com algum representante do local, mas ninguém que comentar sobre o assunto relatado por Jean Borges. No último mês, promoteres do local haviam afirmado que a boate iria fechar as portas. Arte & Fato já é bastante conhecido por confusões e brigas que acontecem com frequência no estabelecimento.

Veja postagem completa: