Últimas Notícias

Mesmo com selo de verificado, instagram de Inês Brasil sai do ar.

(Foto divulgação)
A carreira cheia de polêmicas da Web Celebridade Inês Brasil vem lhe trazendo consequências inexplicáveis. No inicio de 2017 após anos, a cantora finalmente conseguiu verificar suas redes sociais. Porém no último dia 17 de Outubro, o seu instagram saiu do ar.


É extremamente raro que perfil com selo de autenticidade saia do ar. Porém nenhum motivo aparente foi divulgado sobre o que de fato teria acontecido. A equipe de reportagem do Mixturando tentou entrar em contato com assessoria de Inês, que se recusou a falar sobre o assunto.

POLÊMICAS

Desde 2015, os brasileiros estão impedidos de interagir com a fan page do Grammy após internautas quererem que Inês Brasil participasse. Neste mesmo ano, Inês teria supostamente apanhado de seu ex empresário após se recusar a subir no palco.

Já em 2016, Inês Brasil foi detida pela polícia federal em Santa Cataria. Segundo a revista VEJA, Inês Brasil teria cometido atentado ao pudor e desacato a autoridade.


Em 2017, Inês Brasil voltou ao centro da polêmica após enfiar um microfone na sua parte íntima durante um show em Manaus. Ainda em 2017, Inês tirou uma foto com o político conhecido por declarações homofóbicas, Jair Bolsonaro.

CARREIRA TRAVOU

O ano de 2017 realmente é um ano para Inês riscar de sua agenda. A cantora lançou a música ''Adão e Eva'' que acabou não emplacando. Fez parceria com a ''Ranger Amarela Dançarina'' porém o clipe foi um fiasco de visualização. Inclusive, pessoas próximas a personagem ''Ranger'' atribuem a Inês o motivo do clipe ''Bumbum em Chamas'' ter dito poucas visualizações.


Inês parecia ter chegado no auge de sua carreira quando topou finalmente gravar com Silvio Santos, mas sua participação no programa não empolgou nem a imprensa tão pouco o público.