Últimas Notícias

Blogueira Cileide Moussallem diz para internauta: ''Tenho pena de 'viadinho' como você, sou rica''

(Foto: Divulgação)
A blogueira Cileide Moussallem dona do ''CM7'' perdeu a linha após discutir com um internauta. Ela tentava se defender de uma reportagem que foi publicada pelo Mixturando na qual mostrava que Cileide havia sido condenada pela justiça por danos morais.



No comentário publicado na Fan Page do Portal Mixturando, Cileide respondeu o internauta com a frase ''Tenho muita pena de viadinho'' em outro trecho ela diz ''Sou rica, sou amada, sou linda e bem sucedida.'' afirmou Cileide na publicação.
(Foto reprodução: Fan Page Portal Mixturando)

AMEAÇAS AO PORTAL MIXTURANDO


Depois da publicação da reportagem envolvendo a blogueira, membros da equipe do Portal Mixturando vem recebendo ameaças. Um de nossos colaboradores recebeu uma mensagem de um perfil ''fake'' que dizia. ''Você tem 12 horas pra retirar essa reportagem do ar, você não sabe com quem está lidando.''

CILEIDE ROUBA CONTEÚDO SEM DAR CRÉDITOS 
Agora Cileide irá responder mais um processo na justiça, desta fez por plágio, envolver o seu Portal, CM7. A blogueira publicou reportagens que haviam sido publicadas pelo Mixturando sem sequer dar créditos como manda a lei. O texto foi reproduzido da mesma forma que estava em nosso site.