Últimas Notícias

Pabllo Vittar teria sido o estopim para o fim da Banda Uó.

(Foto: Divulgação)
Esse ano de 2017 não está sendo nada fácil para os fãs da Banda Uó. Após um comunicado oficial, informando o fim da Banda, fãs não entenderam muito bem o que de fato estava acontecendo. Davi Sabbag se esforça bastante no seu Instagram para dizer que não houve briga.



Porém, segundo site QG dos Famosos, o motivo do fim da banda foi Pabllo Vittar. O grupo tinha um acordo de não fazer trabalho separados, pelo menos não até que a banda terminasse. Vittar se aproximou de Mateus Carrilho e ofereceu uma parceria na música ''Corpo Sensual''.

Mateus Carrilho aceitou foi quando conversou com grupo que resistiu, Vittar teria conversado com outros integrantes, ainda segundo a publicação, a dona do hit ''Todo dia'' teria dito que era ''besteira'' esperar terminar a banda pra fazer parcerias.



Tal declaração teria deixado Mel Gonçalves furiosa. Mateus então gravou com Pabllo e antecipou o termino da banda. Pelo menos até agora, todos se esforçam para afirmar que o fim foi sem ''brigas''. No próximo dia 2, Vittar e Banda uó irão se apresentar juntos em Fortaleza- CE.