Últimas Notícias

Socialite Day McCarthy autora de comentários racistas já foi casada com um negro.

(Foto: Divulgação)
A socialite Day McCarthy, provocou a ira da internet após postar diversos comentários racistas contra a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Inclusive desafiou os pais da criança a processa-la ''Vou ser processada por dar minha opinião?'' disse.


Após comentários como ''macaca'' e ''cabelo de bombril''  uma amiga muito próximo a socialite afirmou que ela já foi casada há 9 anos atrás com um negro. ''Não sei porque ela está fazendo isso, ela foi casada com um negro, porém não terminou bem.'' disse a fonte que pediu para não ser identificada.


'''O casamento não terminou muito bem, porque ele pediu para se separar pois estava apaixonado por uma outra mulher que também era negra, talvez ela tenha nutrido esse ódio. Só isso explica'' afirmou a fonte.


Giovanna comentou o caso de racismo contra sua filha : "Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", disse Giovanna.