Tradição na China, primeira relação 'íntima' do homem tem que ser na frente da família.

(Foto: Divulgação)
Já pensou você, na sua primeira 'relação íntima' ter que fazer isso na frente da sua família? você conseguiria se ''animar''? Na China é tradição e tem que ser cumprida. Os chineses marcam o dia e conversam antes com a jovem para esse ''evento''. Os parentes das províncias mais distantes viajam para acompanhar o ''ato''.


A ideia é que na primeira relação a família esteja ali no lado ajudando no que for preciso orientando o jovem de como tudo deve ser feito. Essa tradição já se arrasta por mais de 200 anos nas terras chinesas e até mesmo os chineses que estão fora do País ainda seguem esse ''ritual''.


Alguns sites de noticias, chegaram a dar essa informação como se fosse ''falsa'' mas brasileiros que moram na china, confirmaram que isso de fato é real pelas redes sociais. ''Gente isso não é mentira, é verdade e confesso que acho muito bizarro'' disse um internauta.

Tradição na China, primeira relação 'íntima' do homem tem que ser na frente da família. Tradição na China, primeira relação 'íntima' do homem tem que ser na frente da família. Reviewed by REDAÇÃO on 11:09 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.