Últimas Notícias

Erlan Bastos e Eduardo Paiva anunciam a volta da ''Hora do Veneno'' e falam sobre Dudu Camargo.

(Foto: Divulgação)
Fim do mistério, os apresentadores Erlan Bastos e Eduardo Paiva,concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (7) em São Paulo. O assunto era o futuro sobre o programa ''Hora do Veneno'' que estava a quase 1 ano fora do ar.

A surpresa foi o apresentador Erlan loiro que na imagem de divulgação oficial do programa, aparecia com cabelo preto, o âncora também tratou de retirar o aparelho dentário. Os apresentadores responderam diversas perguntas feitas por jornalistas e blogueiros.

''Passamos por coisas muito complicadas, mas estamos aqui de volta e com sede de trabalho, sede de retribuir o carinho que sempre recebemos do público'' disse Eduardo Paiva que em seguida apertou a mão do seu companheiro de programa.
(Foto: Divulgação)
O Programa será exibido na TV Cidade em Manaus e após a exibição, postado no canal da KL Produtora, mesma empresa que agora produz e detém direito de imagem dos apresentadores. No canal da produtora, possuí quase 2 milhões de inscritos no YouTube.

Um assunto causou constrangimento durante a coletiva, ao ser questionado sobre sua amizade com Dudu Camargo, Erlan Bastos foi questionado sobre uma informação dada pela TVNews Brasil de que ambos, estariam produzindo um programa para as tardes do SBT.
(Foto: Divulgação)
Bastos desconversou e se limitou a dizer ''Eu e Dudu somos amigos até então, é só isso que posso dizer''. Afirmou o apresentador que não chegou a desmentir os boatos. Por fim, a direção do programa também teve novo nome e ficará na mão de Poholl Sagratzki.

A estréia do programa está prevista para o dia 6 de Janeiro as 22:00 na TV Cidade e no dia seguinte no canal da KL Produtora. Ao final da coletiva a dupla agradeceu a diretora da emissora, Socorro Granjeiro e também ao presidente da KL, Emerson Martins.