Verdadeiro ''Papai Noel'' era uma aliciador de crianças afirmam estudiosos.

(Foto divulgação)
A história do verdadeiro Papai Noel pode não ser exatamente do jeito que você conhece. Acontece que estudiosos da Turquia, afirmam que ''Papai Noel'' na verdade era um aliciador de crianças e que foi morto por populares em 1845.


Tudo aconteceu na mesma cidade em que os estudiosos moram, segundo Jherry, o grupo achou registros do que aconteceu naquela época. Um homem que não teve o nome identificado, se vestia de roupa verde escura e cinto preto com um gorro.


Ele atraia as crianças com brinquedos e doces, cerca de 24 crianças foram mortas pelo ''bom velhinho'' na época que após descoberto, foi massacrado pela população. Desde então crianças ficaram apavoradas, tinham medo de sair nas ruas.


Ainda segundo estudiosos, em 1886 um Bispo teve a ideia de se fantasiar de ''papai noel'' e entregar brinquedos em época de natal, a intenção era ''tirar o medo'' de crianças e tranquilizar a cidade.

Verdadeiro ''Papai Noel'' era uma aliciador de crianças afirmam estudiosos. Verdadeiro ''Papai Noel'' era uma aliciador de crianças afirmam estudiosos. Reviewed by REDAÇÃO on 21:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.