Pabllo Vittar é intimado pela justiça para prestar esclarecimentos sobre show cancelado.

(Foto: Mixturando)
O cantor Pabllo Vittar está tendo dor de cabeça com o cancelamento do show em Imperatriz no Maranhão que iria acontecer no dia 23 de Setembro do ano passado. Apenas no dia do show, Vittar teria afirmado que não iria poder se apresentar devido a uma forte gastrite.


Na época, Pabllo Vittar postou um vídeo explicando o motivo de não ter ido a apresentação. Na imagem, o cantor chegou a mostrar a receita. Com exclusividade, o Mixturando apurou que na verdade a dona do hit ''indestrutível'' mentiu.


Na imagem a receita era de um cardiologista e a clinica não atendia o tipo de 'problema' que Vittar afirmava sofrer. Com isso, a produtora que iria realizar o show cancelado, entrou com processo contra Pabllo.

(Exclusivo: Processo movido contra Pabllo Vittar)
A audiência está marcada para o próximo dia 7 de Fevereiro na mesma cidade que aconteceria o show. Assessoria do cantor ainda não confirmou se Pabllo irá até a cidade para prestar depoimento ou se seu empresário irá lhe representar.

Pabllo Vittar é intimado pela justiça para prestar esclarecimentos sobre show cancelado. Pabllo Vittar é intimado pela justiça para prestar esclarecimentos sobre show cancelado. Reviewed by REDAÇÃO on 14:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.