Apesar de leve melhora, Camilla Uckers ainda sofre com dores após erro médico.

(Reprodução: Instagram)
A humorista Camilla Uckers ainda está sofrendo as consequências de um erro médico após uma prótese ter sido mal colocada em seu bumbum. Durante o procedimento, Camilla foi atingida no Nervo Ciático e está sem andar normalmente.



Para tentar se recuperar, Camilla passa por ficoterapia intensiva e toma diversos remédios para conseguir dormir ou para aliviar a dor que ela define como ''insuportável''. Atualmente a humorista consegue ficar rapidamente em pé usando uma bota ou só sai de casa com cadeira de rodas.



O drama da jovem começou por um erro que segundo ela foi cometido pelo médico Danilo Dias, que como o Mixturando já mostrou, ele responde a mais de sete processos na justiça por erro médico.
(Arquivo: Mixturando)
Desde o inicio de toda polêmica, mesmo sendo procurado por diversos meios pela nossa equipe de reportagem, Danilo não retornou a nenhum dos nossos chamados. A humorista já entrou com processo contra o médico.
(Reprodução: Instagram)
''Minha vida virou do avesso, tive que cancelar shows, perdi minha qualidade de vida, não consigo ir com a mesma frequência para as minhas apresentações, eu entrei na sala dele andando e sai direto para numa cama de hospital, isso não se faz nem com um animal.'' desabafou a jovem durante entrevista ao Mixturando.

Apesar de leve melhora, Camilla Uckers ainda sofre com dores após erro médico. Apesar de leve melhora, Camilla Uckers ainda sofre com dores após erro médico. Reviewed by REDAÇÃO on 00:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.