Guarda Civil é suspeito de ter agredido ator em shopping de SP.

(Foto: Divulgação)
Polícia Civil diz que identificou o homem que deu coronhadas na cabeça de um rapaz dentro do banheiro do Shopping Pátio Higienópolis, área nobre no São Paulo. O agressor é um GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos, na região metropolitana.


O agressor foi identificado após o ator João Pedro Medeiros, de 23 anos, que diz ter sido vítima de homofobia, ter dito durante seu depoimento à polícia que foi agredido por um homem alto que usava camiseta amarela.

Os policiais requisitaram ao shopping as imagens do circuito interno de segurança e visualizaram o homem descrito nas imagens deixando o banheiro, logo depois do ator sair do local com as mãos na cabeça.


O agressor caminhou pelo shopping e foi até o estacionamento, onde entrou em um carro. Os policiais localizaram o CGM através da placa do veículo.

A Prefeitura de Guarulhos disse que aguarda a apuração dos fatos. O Shopping Pátio Higienópolis disse que não compactua com qualquer tipo de violência e que colabora para a solução do caso.

Guarda Civil é suspeito de ter agredido ator em shopping de SP. Guarda Civil é suspeito de ter agredido ator em shopping de SP. Reviewed by REDAÇÃO on 16:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.