EXCLUSIVO: Pablo cancela dois shows pelo palco ser ''pequeno demais'' em Mato Grosso.

(Foto: Divulgação)
Pablo, cantor conhecido como ''Rei da sofrência'' se envolveu em uma verdadeira polêmica na noite do último sábado(10) no estado de Mato Grosso. Mais precisamente nas cidades de Mutum e Sorriso, no interior do estado.


O cantor teria se recusado a se apresentar pelo palco ser ''pequeno demais''. Apesar da equipe do cantor já ter recebido 50% do cachê e o mapa do palco com antecedência. O Show em Mutum foi cancelado 2 horas antes do horário que estava marcado para ser iniciado em consequência o show de sorriso também foi cancelado.


Milhares de pessoas já estavam no local, diversas viaturas foram chamadas para conter a revolta de fãs. O organizador do evento quase foi linchado após anunciar o cancelamento, passou mal e foi amparado pelos próprios policias.


No hospital ''Val'' como é conhecido o contratante, postou uma nota nas redes sociais. ''Pablo será que Deus te deu talento pra você fazer isso eu tenho um pouco de erro sim mas paguei 22 passagem de avião por 21.000,00  mil paguei um hotel em Cuiabá por 1.800 paguei um hotel em Lucas por 7. 700 paguei uma janta em Lucas por 900 e paguei 54.000,00 mil só na sexta do show e você não fez o show  em Mutum com mas de 2 mil pessoas se você não fizeram alguma coisa você acabou com minha vida.''

O Mixturando tentou entrar em contato com assessoria de Pablo mas até a publicação desta reportagem, não tivemos nenhuma resposta. Já os organizadores, afirmaram que a produção do cantor não deu explicações se o valor pago pelo show será devolvido.

EXCLUSIVO: Pablo cancela dois shows pelo palco ser ''pequeno demais'' em Mato Grosso. EXCLUSIVO: Pablo cancela dois shows pelo palco ser ''pequeno demais'' em Mato Grosso. Reviewed by REDAÇÃO on 19:17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.