Homem faz 'declaração de amor' com baratas e namorada vai parar no hospital.

(Foto: Divulgação)
Uma declaração de amor feita por José Fernando de Souza que tem 23 anos acabou levando sua namorada Michele Loureto Silveira de 20 anos para o hospital. O jovem quis de uma forma nada tradicional, declarar seu amor.


Porém acabou usando o inseto que a namorada mais odeia para mostra sua paixão. Michele tem pavor a barata e desmaiou logo que viu a declaração na entrada de sua casa. Fernando achou inicialmente que era brincadeira de Michele.


Tudo aconteceu na cidade de Toledo no interior do Paraná. A jovem foi levada para o hospital 'Casa de Saúde Bom Jesus' onde foi medicada e liberada. Após isso, Michele terminou o namoro. O Mixturando conversou rapidamente com José que afirmou: '' A gente completou 2 anos de namoro só queria fazer algo diferente mas ela levou super errado''


Também conversamos com Michele que comentou revoltada sobre o assunto. ''Ele sempre soube que eu tenho medo de barata, uma vez uma voou na minha direção eu desmaiei, ele sempre ficou brincando com essas coisas, isso não é amor, ele ama na verdade zoar comigo, não volto atrás na minha decisão.'' disse ao Mixturando.

Homem faz 'declaração de amor' com baratas e namorada vai parar no hospital. Homem faz 'declaração de amor' com baratas e namorada vai parar no hospital. Reviewed by REDAÇÃO on 10:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.