Satty é acusada por youtuber gringo de roubar conteúdos em videos para o canal ''PenseGeek''.

(reprodução:YouTube)
A youtuber Satty se viu envolvida em uma enorme polêmica após ter sido acusada por Mother's Basement de roubar conteúdos dele e de outros canais estrangeiros. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do País no twitter.


Em um vídeo, Mother's Basement faz comparações inclusive de frases e piadas que a youtuber brasileira teria roubado dele. Apenas pegado todo conteúdo e traduzido para o Português. Ambos falam sobre o mundo de Animes.


Em sua defesa, Satty postou um vídeo afirmando que o texto usado no seu canal foi retirado de uma página da internet que foi publicada em 2013. Afirmou ainda que talvez o youtuber estrangeiro tenha feito a mesma coisa.


Revoltado, Mother's Basement rebateu a brasileira afirmando que ela também roubava conteúdo de outros canais de fora do País. O vídeo em que Satty explica que não plagiou já tem 19 mil deslike e apenas 7 mil likes.

A ''resposta'' de Mother's Basement para Satty já tem quase 43 mil likes e 340 mil visualizações. O Mixturando tentou entrar em contado com Satty para comentar o assunto, porém até a publicação desta reportagem, não tivemos respostas.

Satty é acusada por youtuber gringo de roubar conteúdos em videos para o canal ''PenseGeek''. Satty é acusada por youtuber gringo de roubar conteúdos em videos para o canal ''PenseGeek''. Reviewed by REDAÇÃO on 12:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.