Veja as últimas imagens registradas de Avicii pouco antes de ser encontrado morto.

(Foto: Divulgação)
Pouco antes de sua morte repentina , o DJ sueco Avicii parecia feliz e saudável enquanto posava para fotos com fãs em um resort em Muscat.


“Consegui tirar uma foto com @avicii ontem à noite”, escreveu uma fã, Kelly Lee Brock, no Instagram. "Que maneira de terminar meu fim de semana de aniversário."



Brock compartilhou outra selfie na sexta-feira depois que a notícia da morte de Avicii foi anunciada. "RIP @avicii, não posso acreditar que cheguei a conhecê-lo em Muscat há apenas 6 dias, muito jovem para ir."
(Foto: reprodução)
O resort que Avicii estava visitando também agradeceu a estrela há três dias no Instagram. “Obrigado @avicii por ter vindo ao Muscat Hills Resort, esperamos que você tenha se divertido muito!”, O hotel legendou uma série de fotos de fãs.
(Foto: Reprodução)
De acordo com o site de notícias sueco  Expressen , Matrai Joshi, um DJ local que estava no resort, teve a chance de conhecê-lo. "Ele me disse que gostava tanto de Oman que iria estender sua jornada e ficar alguns dias a mais", disse Joshi ao Expressen após a notícia da morte de Avicii. 

Veja as últimas imagens registradas de Avicii pouco antes de ser encontrado morto. Veja as últimas imagens registradas de Avicii pouco antes de ser encontrado morto. Reviewed by REDAÇÃO on 20:17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.