Internet se revolta com o ex-BBB Papito após publicação polemica em rede social.

(Foto: Divulgação)
Ayrton participou com a filha Ana Clara do BBB18 e ela se envolveu com Breno no início do reality. Depois, ele a deixou de lado e preferiu ficar com Paula. Aqui fora, a ruiva está fazendo o maior sucesso e seu pai resolveu mandar algumas indiretas no Twitter.



Todos estão comentando nas redes sociais que suas palavras foram para Breno e Paula, mas muita gente não gostou do que ele disse. “Perdeu, playboy! Foi ficar com a errada, olha o que você perdeu… É só sucesso”, disparou Ayrton, sem citar nomes.



E nem precisou. Imediatamente, todo mundo deduziu que ele estava falando do triângulo amoroso, insinuando que Ana Clara está fazendo sucesso aqui fora, ao contrário do casal. No entanto, as críticas partiram até mesmo de alguns fãs da sua filha.



Eles alegam que ela não precisava se submeter a isso e que essa atitude do pai não é bem vista. Esse comentário, vale lembrar, foi feito justamente no dia que Ana Clara participou do Vídeo Show, da Globo, e visitou os cenários da emissora no Rio.

A estudante de Jornalismo passou pelos estúdios de Deus Salve o Rei e até do BBB, onde ficou confinada. Nas redes sociais, ela também é sucesso e já conta com 6,4 milhões de seguidores no Instagram. Veja:


Internet se revolta com o ex-BBB Papito após publicação polemica em rede social. Internet se revolta com o ex-BBB Papito após publicação polemica em rede social. Reviewed by REDAÇÃO on 14:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.