Paris Jackson limpa estrela de Michael Jackson após ser pichada.

(Foto: Divulgação)
Na última quarta-feira (13), Paris Jackson publicou em seu Instagram uma imagem na calçada da fama, em Hollywood. A modelo aparece limpando a estrela de um radialista com o mesmo nome do pai, Michael Jackson. A modelo deixou claro que não ligava se aquele era o cantor ou outra pessoa.


“Algumas pessoas não têm o mínimo de respeito. Eu entendo que existe uma diferença entre um símbolo de rádio e de música, mas um nome é um nome”, escreveu Paris, esclarecendo não ter cometido enganos.


Paris vem comentando muito sobre o pai. Recentemente, a filha de Michael Jackson publicou uma imagem do cantor e declarou que ele ainda é sua maior fonte de força, seu anjo.

“Minha única fonte de força. A única coisa que me mantém em movimento. Meu amor, minha luz, meu arcanjo”, declarou-se Paris Jackson na legenda de umas de suas postagens em homenagem ao pai.


Michael Jackson morreu em 2009, devido a uma parada cardíaca. Ainda hoje fãs colocam flores em sua estrela na calçada da fama.

Paris Jackson limpa estrela de Michael Jackson após ser pichada. Paris Jackson limpa estrela de Michael Jackson após ser pichada. Reviewed by REDAÇÃO on 21:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.