Canal ''Hora do Veneno'' em apenas 3 meses ultrapassou 1 milhão de visualizações.

(Foto: Divulgação)
O Canal 'Hora do Veneno' está fazendo grande sucesso no YouTube. No mês de Abril deste ano, o canal foi relançado e com um formato diferente de diversos canais que são populares hoje. Reportagens polêmicas é o forte. O canal alcançou 1 milhão de visualizações em pouco tempo.



Comandado por Erlan Bastos, 'Hora do Veneno' foi responsável por encontrar as ''Fadas do Deboche'', porém a história que tinha tudo para dar certo, acabou em uma grande polêmica, o resultado foi que as ''fadas'' caíram no esquecimento.



Em seguida foi divulgada uma reportagem com a ''Mini Pastora'', que é famosa nas redes sociais por apoiar o político Bolsonaro apesar de ter apenas 9 anos de idade. A reportagem exclusiva gerou grande repercussão nas redes sociais.


SUCESSO NA TV

'Hora do Veneno' é exibida diariamente na Rede Meio Norte dentro do programa SuperTop, porém lá é um quadro de fofoca que fala de famosos. O quadro é também comandado por Erlan Bastos.


Canal ''Hora do Veneno'' em apenas 3 meses ultrapassou 1 milhão de visualizações. Canal ''Hora do Veneno'' em apenas 3 meses ultrapassou 1 milhão de visualizações. Reviewed by REDAÇÃO on 19:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.