'Bruna La close' rebate acusações de desvio de dinheiro na parada LGBTQ+ de Manaus.

(Foto: Divulgação)
Uma polêmica envolvendo a parada LGBTQ+ de Manaus tomou conta das redes sociais. O alvo principal é a presidente da APOLGBT, Bruna La Close. A personalidade já realiza o evento há anos na capital do Amazonas. Um ex amigo, acusa Bruna la Close de desviar dinheiro público destinado a parada do Orgulho em Manaus. Luan Ferreira inclusive chegou a fazer uma postagem no facebook pedindo para que houvesse uma 'eleição' para escolher o presidente da APOLGBT.



O Mixturando conversou com Luan Ferreira que está atualmente em Amsterdam. ''Em 2015 foi repassado para conta dela, mais de 30 mil e esse dinheiro todo não era investido na parada'' afirmou Luan a nossa reportagem que acrescentou ''Deveria ter uma eleição para escolher seu representante LGBT porque há 10 anos a Bruna continua sendo presidente quanto outros podem fazer melhor.'' Luan ainda afirmou que tem 'prints' que provam as acusações porém o jovem não enviou para nossa reportagem.



A reportagem também procurou Bruna La Close para comentar as acusações. Durante entrevista, Bruna afirmou que Luan está fazendo uma campanha difamatória e que já registrou boletins e medidas judiciais estão sendo tomadas. ''Esse rapaz já me agrediu verbalmente e já me agrediu fisicamente nas boates. Antes disso a gente chamou ele para contribuir na parada, até o esquenta da para, ai a gente andou observando as postagens, as amizades, inclusive um site que ele tem, contradizia a imagem da parada e até a minha própria imagem'' afirmou.

Ainda sobre as acusações de desvio de dinheiro Bruna esclareceu que não recebe nenhum dinheiro do poder público para realização da Parada LGBTQ+. ''A APOLGBT não recebe nenhum dinheiro do poder público, não temos covênio com prefeitura ou governo, o que a gente recebe é apoio, o governo e a prefeitura por meio de suas secretarias, contratam o serviço de palco, iluminação, gráfica, água, lanche, diretamente com fornecedores.'' afirmou Bruna. A próxima Parada LGBTQ+ em Manaus acontece no próximo dia 30 de Setembro.



'Bruna La close' rebate acusações de desvio de dinheiro na parada LGBTQ+ de Manaus. 'Bruna La close' rebate acusações de desvio de dinheiro na parada LGBTQ+ de Manaus. Reviewed by REDAÇÃO on 09:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.