Ivete Sangalo pira ao saber que Mariah Carey começou a seguir ela no Instagram.

(Foto: Divulgação)
Guarde bem esse dia: 30 de agosto de 2018. Quando a amizade de Ivete Sangalo e Mariah Carey estiver sendo destaque nos jornais e sites de entretenimento mundo afora, você poderá se lembrar de como tudo começou.



Brincadeiras à parte, Ivete Sangalo enlouqueceu quando viu que a cantora internacional Mariah Carey começou a segui-la no Instagram. “Eu tô é morta!”, exaltou Ivete em vídeos publicados em seu Instagram Stories.



Essa ação de Mariah seguiu vários comentários de Ivete Sangalo no Instagram da cantora norte-americana, que gerou muitos comentários de possível colaboração entre as duas.


Vale lembrar que Ivete Sangalo gravará seu DVD “Live Experience” em dezembro com um grande show em São Paulo e ter Mariah Carey como uma da convidadas poderia ser um grande sonho realizado para Ivete. Será que vem essa colaboração?

Ivete Sangalo pira ao saber que Mariah Carey começou a seguir ela no Instagram. Ivete Sangalo pira ao saber que Mariah Carey começou a seguir ela no Instagram. Reviewed by REDAÇÃO on 16:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.