Fã que denunciou apresentador que é candidato a governo do AM pede proteção a justiça.

(Reprodução: TV Acritica - Afiliada Record TV)
O apresentador Wilson Lima está envolvido em uma enorme polêmica. Uma fã reveleu ter tido relações íntimas com o apresentador quando ela ainda tinha 14 anos de idade. Wilson atualmente é candidato ao governo do estado e apresentava um programa popular no amazonas.


Wilson negou que teria tido relações com a jovem que hoje tem 21 anos, apenas disse que jantou uma noite com ela na ocasião. A jovem disse que postou uma foto com Wilson na época, porém foi ameaçada pelo apresentador que pediu para deletar a foto.


O caso foi revelado pela revista Veja, Wilson se diz vítima de ataque político, ele justificou o jantar com uma criança de 14 anos sem companhia de um adulto os dos pais afirmando que era um quadro do programa. Nesta semana a fã pediu proteção ao Ministério Público, ela estaria recebendo diversas ameaças.

Fã que denunciou apresentador que é candidato a governo do AM pede proteção a justiça. Fã que denunciou apresentador que é candidato a governo do AM pede proteção a justiça. Reviewed by REDAÇÃO on 17:21 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.