Últimas Notícias

Lindsay Lohan tenta tirar crianças de casal na rua e é atacada.

(Foto: Divulgação)
Lindsay Lohan se envolveu em uma confusão com uma família aparentemente sem teto na noite de sexta-feira (28). O episódio foi transmitido ao vivo no Instagram da atriz, em um vídeo que não está mais disponível.


A filmagem termina com o que parece ser uma agressão a Lohan. Segundo o site TMZ, ela levou um soco no rosto. A publicação diz que o caso aconteceu em Moscou.

A ex-estrela mirim abordou a família, sentada em uma calçada na rua, cerca de dez minutos antes. Ela diz que o casal e as duas crianças são "refugiados sírios" e insiste em levar os garotos para um hotel para "ver TV e usar o computador".


O casal nega e a atriz torna-se mais agressiva. "Você deveria estar fazendo o que pode por seus filhos, para que eles tenham uma vida melhor", diz ela à mulher.

A família, então, se levanta para ir para longe de Lohan. Ela passa a segui-los e os acusa de tráfico de seres humanos. "Gente, vocês estão indo pelo caminho errado, meu carro está aqui, venham", diz às crianças. "Eles traficam crianças, eu não saio até levar vocês. Agora eu sei quem são."


Ao tentar chamar a atenção dos garotos, a atriz também grita frases em árabe. Quando Lohan tenta tocar a mão de uma das crianças, a mulher parte para cima dela.