Promotoria de Los Angeles Não vai investigar Kevin Spacey após acusação de abuso sexsual.

(Foto: Divulgação)
A promotoria de Los Angeles anunciou nesta terça-feira (4) que as acusações feitas contra o ator Kevin Spacey - conhecido principalmente pelo seu papel na série "House of Cards" - por abuso sexual não serão investigadas.


O ator Kevin Spacey foi a principal figura a estampar os escândalos envolvendo o assédio sexual nos bastidores da indústria cinematográfica. Desde que seu nome passou a ser envolvido em inúmeras acusações e, consequentemente, imerso em polêmicas, o ator experimentou uma brusca queda em sua carreira profissional.


Seis denúncias foram feitas judicialmente ao Departamento de Abuso Infantil e Ofensas Sexuais desde a abertura do caso cuja vítima foi a atriz Regina Simons ("Christmas Lilies of the Field"). Segundo a denúncia feita por Regina Simons, o abuso sexual foi feito quando ela ainda era uma menor de idade, 25 anos atrás.


Apesar dos casos repercutirem na mídia, os promotores de Los Angeles anunciaram que não serão feitas as investigações contra Spacey, tal como Anthony Anderson e Steven Seagal, que também foram faces dos escândalos em Hollywood. De acordo com a promotoria, os casos envolvendo Kevin e Steven Seagal ocorreram há mais tempo que o permitido para que a investigação começasse.

Promotoria de Los Angeles Não vai investigar Kevin Spacey após acusação de abuso sexsual. Promotoria de Los Angeles Não vai investigar Kevin Spacey após acusação de abuso sexsual. Reviewed by REDAÇÃO on 05:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.