Acordo para fazer Moro ministro de Bolsonaro foi feito em 2016.

(Foto: divulgação)
Com avanço da lava a jato e Dilma derrubada da presidência o anti-petismo crescia no Brasil, Moro era destaque por ser o principal Juiz da operação e logo ganhou atenção no noticiario.



Desde 2014 após a reeleição de Dilma, Bolsonaro já havia decido ser candidato a presidência em 2016 pesquisas internas já mostravam um avanço eleitoral de Bolsonaro no Brasil e já era recebido por multidões em aeroportos principalmente.



Nesse mesmo ano, durante uma entrevista a uma rádio de Porto Alegre, Bolsonaro disse ''Se for a vontade de Deus e do povo que eu seja eleito, moro será ministro da justiça e ele já está ciente disso.'' afirmou na época o então deputado. Com a chega de 2018 e seu ano eleitoral, Lula foi preso e mesmo na cadeia sempre liderou as pesquisas.


Como seu indicado não foi eleito, Bolsonaro venceu as eleições e agora cumpriu a promessa de 2016, em tornar Moro ministro da justiça. Tudo deve ser confirmado oficialmente ainda em Dezembro.

Acordo para fazer Moro ministro de Bolsonaro foi feito em 2016. Acordo para fazer Moro ministro de Bolsonaro foi feito em 2016. Reviewed by REDAÇÃO on 11:02 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.