Últimas Notícias

Amante exposto durante traição de casal gay não era assumido e família descobriu pelo vídeo.

(Foto:reprodução)
Viralizou nas redes sociais um vídeo na qual um rapaz aparece sendo pego ''em flagrante'' traindo o namorado. Internautas se assustaram com o ''tamanho'' do amante que ficou conhecido nas redes sociais como ''negão do whatsapp''.



O namorado de Luis que é conhecido como Beto filmou os dois na cama e a fala ''Deu gostoso pra ele luis?'' acabou virando bordão de memes nas redes sociais. Porém o ''Amante'' que caiu de paraquedas na situação não era assumido. No facebook o rapaz fazia postagens a favor de Bolsonaro porém após a divulgação do vídeo, desativou o perfil.



O jovem mora em São Paulo há pouco mais de 1 ano e recebia ajuda da família somente para estudar. Porém parentes viram o vídeo que circulou nas redes sociais e acabou descobrindo a sexualidade do rapaz da pior forma.
(Foto:reprodução)
Luis que é o namorado que foi ''flagrado'' trabalha no salão ''Espalo Amarilis'' que fica no bairro Vila Paiva em São Paulo e não havia dito ao amante que tinha namorado, esse é o motivo do rapaz aparecer tão assustado na gravação. Ambos se conheceram através de um aplicativo de encontros.