Bolsonaro mantém rede no whatsapp para espalhar 'Fake News' contra Haddad diz Folha.

(Foto:divulgação)
Hoje pela manhã o jornal Folha de São Paulo divulgou uma reportagem que caiu como uma bomba nas eleições para presidente. Segundo o Jornal, Bolsonaro e empresários que apoiam sua candidatura mantém uma rede no whatsapp para espalhar notícias falsas contra Fernando Haddad.


Isso é proíbido pelo Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Superior Federal, podendo ter até sua candidatura impugnada. A Folha de São Paulo detalha que para manter essa rede, em uma renda não declara, ou seja, caixa 2, a campanha de Bolsonaro gasta até 12 milhões de reais.


As notícias ainda conseguem ''andar mais rápido'' por conta de apoiadores que divulgam no facebook mesmo sabendo que é falsa. No esquema também está incluída 144 páginas no facebook que tem o alcance de 20 milhões de pessoas. O Mixturando procurou assessoria de Bolsonaro para comentar o assunto, porém eles não retornaram.

Bolsonaro mantém rede no whatsapp para espalhar 'Fake News' contra Haddad diz Folha. Bolsonaro mantém rede no whatsapp para espalhar 'Fake News' contra Haddad diz Folha. Reviewed by REDAÇÃO on 09:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.