Últimas Notícias

Camila Cabello leva Anitta ao palco para cantarem juntas e fãs vão a loucura.

(Foto: Divulgação)
Os olhos grandes de Camila Cabello se abrem em um vídeo no telão que anuncia a entrada da cantora pela primeira vez em carreira solo em terras paulistanas. A pequena cubana arranca gritos da plateia por mais de cinco minutos enquanto chega saltitante para entoar “Never be the same” no Z Festival, na noite deste domingo (14). O show teve uma participação surpresa de Anitta.



Camila domina o palco com a voz e explode em gestos no refrão poderoso do single, que também é o nome da turnê. Carismática, ela fala em português e se envolve em uma bandeira do Brasil para um público efusivo: “Eu sou secretamente meio brasileira. Obrigada por me esperar, São Paulo”.



Sensual, ela tira parte do figurino para performar com latinidade o hit “She loves control”. É tambem nessa música que fala sobre a alegria de estar no país e chamar as fãs de gostosas, repetindo a brincadeira que fez ao desembarcar no país na última quinta-feira.



A voz arrastada e um pouco rouca de Camila é um charme, mas ela é mais que cantora. Ela conduz o show como um diretor conduz em espetáculo artístico, domina o palco, dança, anima o público, conversa, confessa, faz perguntas e manda beijos. Com caretas e língua de fora, derrete os fãs.

Veja o momento que Camila chama Anitta para o pauco.