Corpo deixado ao lado do grupo de apoiadores de Haddad foi uma clara ameaça aponta policia.

(Foto:divulgação)

Um corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (26) dentro de um carro, com marcas de tiro, em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Centro do Rio.


O 5º BPM (Praça da Harmonia) e a Operação Segurança Presente confirmaram a ocorrência. O veículo onde foi achada a vítima, que estava no banco do carona, é um Sandero branco, com a placa do Rio de Janeiro. Policiais militares encontraram o cadáver ao irem checar informações de que um carro roubado estava abandonado no local.


O carro foi deixado ao lado de um grupo de alunos que apoiam o candidato a presidência Fernando Haddad que no momento estavam tendo uma aula sobre facismo. A policia aponta que o fato do carro ter sido deixado ali no momento da aula, foi uma clara intenção de ameaçar os alunos.

Corpo deixado ao lado do grupo de apoiadores de Haddad foi uma clara ameaça aponta policia. Corpo deixado ao lado do grupo de apoiadores de Haddad foi uma clara ameaça aponta policia. Reviewed by REDAÇÃO on 17:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.