Últimas Notícias

Diferente dos Estados Unidos, artistas brasileiros fogem da politica nacional.

(Foto:divulgação)
Certamente você já viu diversos artistas se envolverem na politica americana, como Katy Perry, Madonna, Rihanna, Lady Gaga entre outras. Muitas dessas artistas tem projeção internacional e entendem que a politica atinge diretamente a vida dos seus fãs.


Porque no Brasil isso é diferente? Recentemente Anitta que é considerada uma das maiores artistas nacionais atualmente, foi duramente critica por ''evitar'' falar sobre politica e depois de uma enorme pressão acabou aderindo a campanha ''EleNão'''.


Porém o envolvimento de artistas musicais no Brasil não passa de vídeos simples ou de post no instagram. Ninguém sobe no palanque do político em si. Como Katy Perry levou Hillary por exemplo para todos os seus shows praticamente.


Mas você deve se perguntar, ah mas Hillary perdeu a eleição! Sim mas ela teve mais votos que trump, a eleição nos estados unidos é diferente do Brasil, lá vence quem tem mais delegados eleitorais e não necessariamente votos. Estamos passando por um caso sério na politica brasileira, será que Pabllo Vittar, Invete Sangalo, Anitta, Simone Simaria, Claudia Leitte, Jojo Todynhoo que tem uma grande parcela do publico LGBT poderia subir em algum palanque? E ir alem de videos pequenos e post de tag ''ele não''? fica a pergunta.