Últimas Notícias

Justin Bieber e Hailey Baldwin confirmam que estão relmente casados.

(Foto: Divulgação)
Nas últimas semanas, a saga do possível casamento de Justin Bieber com a Hailey Baldwin gerou diversas fofocas. Primeiro, eles tinham se casado às escondidas, depois Hailey foi ao Twitter desmentir o boato, DEPOIS o TMZ confirmou o casório. Nós ficamos é sem entender nada!



Até então Baldwin nem Bieber anunciaram a notícia, porém uma fã conseguiu perguntar à eles esta semana e eles responderam! A Us Weekly relata que Nona Melkoni, que comeu ao lado do casal no restaurante Joan’s on Third, em Studio City, na terça-feira, soube em primeira mão o que todo mundo queria saber.



“Eu perguntei se eles eram casados e eles disseram sim, simultaneamente”, comenta Melkoni. “Eles estavam muito felizes e gentis. Ele [Justin] me disse que ela é seu anjo”. E a fã contou ainda que eles estavam super fofos e que o cantor abraçou Hailey por trás enquanto esperavam na fila para pedir comida. Aw!


Uma fonte também disse à revista que o casal estava visitando a antiga casa de Demi Lovato. A mansão foi colocada à venda recentemente depois da overdose da cantora.