Últimas Notícias

Nova pesquisa mostra Bolsonaro com 53% e Haddad com 47% dos votos válidos.

(Foto:Reprodução)
A nova pesquisa Vox Populi mostrou que a diferença entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro caiu e muito. As denuncias de um suposto caixa 2 para bancar ''fake news'' e a divulgação de vídeos de frases polêmicas de Bolsonaram afetaram a campanha do PSL.


A Pesquisa mostra que Bolsonaro está com 53% e Haddas com 47% dos votos totais, ou seja, excluindo os votos nulos. Acrecentando os eleitores indecisos Bolsonaro tem 44% e Haddad 39% os indecisos chegam a 17%.


A pesquisa Vox Populi realizou 2.002 entrevistas pessoais e domiciliares com eleitores de 16 anos ou mais, residentes em 121 municípios, em áreas urbanas e rurais, de todos os estados e do Distrito Federal.

PESQUISA IBOPE HADDAD 51% E BOLSONARO COM 41%

A pesquisa ibope pegu a equipe de campanha de Bolsonaro de supresa. Ela foi realizada em São Paulo e mostra Haddad a frente de Bolsonaro. Apesar de ambos estarem tecnicamente empatados dentro da margem de erro. Haddad está com 51% e Bolsonaro com 41%

O levantamento foi registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número SP-00150/2018. O nível de confiança é de 95%