Rindo, Carlinhos Maia conta como deu golpe de 10 mil reais em pessoas pobres de sua cidade.

(Reprodução: youtube)
O Humorista Carlinhos Maia está no centro de uma enorme polêmica. Ele comparou gays a manga o que causou nas redes sociais. ''Esse negocio de matar viado se matar gay dá igual manga, vai faltar nunca não'' disse o youtuber.



Roma Gaga criticou Carlinhos por conta da declaração no lugar de se retratar, Maia preferiu atacar Roma Gaga e tentou rebaixar o trabalho feito por ela nas redes sociais. Na internet, usuários ''ressucitaram'' uma entrevista que Carlinhos Maia deu em agosto desse ano na radio Jovem Pan.



Durante a entrevista ele disse que deu um golpe de 10 mil reais, viajou para Campos do Jordão, gastou 5 mil reais e gastou os outros 5 mil na rua Oscar Freire em São Paulo. ''Fiz um jornal, eu nem era jornalista mas precisava ganhar dinheiro né? juntei o povo todo lá da cidade pobre lascado eles não tem 1 real pra nada né?''disse Carlinhos.

O Mixturando tentou por diversas vezes conversar com Carlinhos sobre esse assunto porém ele não retornou nosso contato. Assista a entrevista a partir do minuto 09:10:


Rindo, Carlinhos Maia conta como deu golpe de 10 mil reais em pessoas pobres de sua cidade. Rindo, Carlinhos Maia conta como deu golpe de 10 mil reais em pessoas pobres de sua cidade. Reviewed by REDAÇÃO on 15:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.