Últimas Notícias

Rindo, Carlinhos Maia conta como deu golpe de 10 mil reais em pessoas pobres de sua cidade.

(Reprodução: youtube)
O Humorista Carlinhos Maia está no centro de uma enorme polêmica. Ele comparou gays a manga o que causou nas redes sociais. ''Esse negocio de matar viado se matar gay dá igual manga, vai faltar nunca não'' disse o youtuber.



Roma Gaga criticou Carlinhos por conta da declaração no lugar de se retratar, Maia preferiu atacar Roma Gaga e tentou rebaixar o trabalho feito por ela nas redes sociais. Na internet, usuários ''ressucitaram'' uma entrevista que Carlinhos Maia deu em agosto desse ano na radio Jovem Pan.



Durante a entrevista ele disse que deu um golpe de 10 mil reais, viajou para Campos do Jordão, gastou 5 mil reais e gastou os outros 5 mil na rua Oscar Freire em São Paulo. ''Fiz um jornal, eu nem era jornalista mas precisava ganhar dinheiro né? juntei o povo todo lá da cidade pobre lascado eles não tem 1 real pra nada né?''disse Carlinhos.

O Mixturando tentou por diversas vezes conversar com Carlinhos sobre esse assunto porém ele não retornou nosso contato. Assista a entrevista a partir do minuto 09:10: