Últimas Notícias

Vidente afirma que morte de Lula irá eleger Haddad e prevê morte de Madonna.

(Divulgação)
A vidente Mãe Dináh que ficou nacionalmente conhecida após acertar que Dilma seria reeleita e depois sofreria impeachment, que o jogador Ronaldo iria ser pego com 'trans' em grande polêmica e que Aecio só conseguiria se eleger deputado depois de 2014.


Porém Mãe Dináh morreu em Maio de 2014. Ela deixou diversas previsões que vão até o ano de 2070. As previsões para 2018 envolve a política brasileira. Ela afirmou que a morte de Lula nas vésperas da eleição iria eleger a pessoa que Lula estaria apoiando.


''Em 2018 a politica brasileira chegará ao seu limite do racional, Lula não será candidato e apoiará um nome, esse nome irá vencer a eleição após a morte de lula que vai acontecer as vesperas da votação. O radicalismo contra a democracia terá uma figura forte.''


A previsão foi feita no dia 30 dia Abril, cerca de dois dias antes de sua morte. Ela também disse que em 2019 Silvio Santos iria morrer 2020 a cura da Aids seria finalmente confirmada, nesse mesmo ano um cantor que forjou sua morte iria surgir. Em 2025 Madonna seria assassinada pelo seu namorado.