Últimas Notícias

Com repercussão negativa, novo clipe de Melody com Ranger Amarela sofre alta rejeição.

(Reprodução: YouTube)
A cantora mirim Melody lançou um feat com Ranger Amarela e Biduh na música ''Grito''. Porém o decote usado por Melody e a bagunça na edição não passou despercebida por internautas.


O clipe foi extremamente criticado por usuários, nos comentários do clipe é possível ter uma noção da rejeição. O número de ''deslike'' também impressiona, no momento em que essa materia foi produzida, estava com 75 mil ''like'' e 60 mil ''deslikes'' com 2 milhões de visualizações.


O clipe ''vai rebola'' com 22 milhões de visualizações tem menos 'deslike' que o atual, com 52 mil deslikes. Porém com toda repercussão negativa, a VLAG Produções comemorou o número de visualizações que foi impulsionado pelo youtuber Felipe Neto ao ''reagir'' o clipe.

ERROS AMADORES

O figurino do clipe é de dar inveja a qualquer cantora pop da atualidade, muito bem montado, porém a história inicial que mostra ''de volta para o futuro'' para já nos 30 segundos do clipe. A sequência mostra cortes de cenas que nada tem haver com a história a ser contada. Mostrou que o erro foi na direção ou falta dela, roteiro e edição.

RANGER AMARELA 

A ex dançarina e atual cantora Ranger Amarela demorou 1 ano para lançar uma nova música após sua parceria com Inês Brasil ''Bumbum em chamas'' o Mixturando comentou sobre isso na época. O forte da personagem que se transformou cantora é saber produzir o som das músicas que canta, sendo um chiclete. A música ''Bumbum em chamas'' é impossível ouvir só uma vez, porém a música ''grito'' a gente conta os segundos pra acabar.

Ranger junto com seus empresários gastaram uma nota alta para poder fazer a parceria entre ranger e melody acontecer, o resultado desastroso da repercussão negativa precisa ser avaliada sem embate de egos. Cantora e equipe precisam ter a humildade de reconhecer que não há nada a se comemorar com ''Grito''.  Uma coletiva de imprensa foi convocada na última semana, mas até agora, essa coletiva que foi um outro alto gasto, não fez nenhum barulho significativo.

Ranger precisa lançar as músicas em seu próprio canal e assumir uma identidade própria, no sentido de continuar sendo ranger mas com músicas solo, porque em parcerias como com Inês Brasil ou Melody muitos pensam que é apenas um ''Cosplay'' aleatório. Atualmente Ranger está com as armas certas mas atirando para o lado errado.

BIDUH

(Reprodução)
ASSISTA O CLIPE: