Últimas Notícias

Conheça atendente do Giraffas que viralizou na internet após ajudar um senhor deficiente.

(Foto: Divulgação)
Um vídeo que indica que o mundo ainda tem salvação passou a circular nas redes sociais. O jovem Lucas Ferreira ficou conhecido após ser filmado ajudando um homem que tem problemas com cordenação motora a se alimentar.



Sem saber, Lucas foi filmado por uma outra cliente que resolveu postar nas redes sociais. Em questão de horas o vídeo se tornou um viral na internet emocionando muitos internautas e elogiando a atitude do atendente.



O Mixturando localizou com ajuda do apresentador Erlan Bastos e a equipe do Canal Hora do Veneno o jovem que mora em Salvador, capital da Bahia. Ele claro está assustado com toda repercussão do vídeo:



 Lucas tem 18 anos e mora em um bairro periférico de Salvador e trabalha no Giraffas há apenas 2 meses. ''Estou achando muito legal toda essa repercussão, de certa forma isso ajuda muitas pessoas a ajudarem outras pessoas'' disse Lucas ao Mixturando que continuou:



''Sempre esse senhor come aqui, toda vez ajudo ele nesse tempo que trabalho, porém dessa vez uma senhora filmou e gerou toda essa repercussão.'' disse Lucas emocionado. Em seu perfil oficial no instagram Lucas posta poucas fotos, porém vem recebendo o carinho de internautas por conta da atitude.