Últimas Notícias

Lucas foi espancado por vizinhos após mãe afirmar ter sido abusada pelo filho.

(Foto: divulgação)
A história de Lucas conhecido como 'Rei da Matemática' está longe de ter um fim. O Mixturando antecipou em primeira mão, a forma que Lucas foi encontrado após ser abandonado pela própria mãe em uma casa praticamente abandonada.

Magro, visivelmente abatido e com depressão profunda, Lucas mal conseguia falar quando foi encontrado. Um grupo de religiosos estão ajudando o rei da matemática atualmente. A mãe foi encontrada já o pai, rejeita a família de toda forma e não reconhece Lucas como filho.


O Próprio Lucas confirmou que foi espancado por vizinhos depois que a mãe dele afirmou ter sido 'abusada e espancada' por ele. Vizinhos teriam colocado ele dentro de uma casa e espancado o jovem, após isso, ele passou apresentar um estado grave de depressão. Lucas nega que tenha feito algo com a mãe e outros vizinhos afirmam que Lucas jamais faria isso ou teria porte físico pra fazer tal ato.

VAKINHA DE 100 MIL REAIS

(Reprodução: instagram)
O Pastor Diego Santos é o responsável pela Vakinha que tem como meta o valor de 100 mil reais vendo sendo extremamente criticado nas redes sociais tanto pela forma que vem expondo o caso como pelo valor alto da Vakinha.


Alguns internautas acham exagerada a forma que Lucas vem sendo exposto como em momentos íntimos tomando banho por exemplo. Por outro lado o valor alto da Vakinha e porque quem seria administrado o valor a ser arrecado é outra questão levantada por internautas.


Em um grupo ao ser questionado sobre o valor da Vakinha, Pastor Diego afirmou ''o valor é simbólico, esquecam o valor e só ajudem''. O apresentador Erlan Bastos conhecido por fazer reportagens que mostra a realidade de memes no canal dele no youtube. Se pronunciou sobre o caso pelo twitter.<.p>

O apresentador ainda afirmou que está procurando patrocinadores ou anunciantes para conseguir ir até feira de santana- BA para mostrar a realidade vivida pelo 'Rei da matemática'.