Últimas Notícias

Mixturando assistiu a última temporada de House Of Cards, veja as impressões:

(Reprodução: Netflix)
O Mixturando assistiu os 8 episódios da última temporada de House Of Cards, depois de tanta polêmica envolvendo o ator Kevin Spacey que vivia o personagem Frank Underwood. A sexta temporada já estava completamente gravada quando o escândalo aconteceu. A Netflix regravou sem Frank e reduziu de 13 para 8 episódios.



Nossas impressões não contém spoiler nesta primeira parte da reportagem. Quando começar o ''spoiler'' vamos te avisar. O suspense em torno da última temporada de House Of Cards era grande não só pelo fim de Frank Underwood, mas de como Netflix iria finalizar seu primeiro grande seriado e o mais premiado que inclusive ajudou a popularizar a plataforma no mundo inteiro?



A temporada final é um carro velho que as vezes quer engatar velocidade mas trava. A narrativa dos fatos é lenta e da a impressão que  ''estão enchendo linguiça''. O episódio mais fraco é o primeiro, o que justamente já deveria revelar várias coisas, é extremamente frio e nada empolgante. Pela Netflix ter reduzido o número de episódios se esperava que cada capitulo fosse alucinante, porém falhou miserávelmente.

A sexta temporada de House Of Cards só começa de fato no 4 episódio para frente. Se esperava o empoderamento Claire Underwood o que não aconteceu. O seriado inteiro foi envolta de Frank Underwood e terminou da mesma forma, o que deixou a última temporada fria já que Kevin Spacey está fora. House Of Cards terminou bem longe de ser House Of Cards.
(ALERTA)
Internauta essa parte contém Spoiler. Como se sabe foi decretada a morte de Frank Underwood, porém a única ''justificativa'' dada no seriado é que foi por conta do excesso de remédios que ele tomava por conta do transplante. O seriado inteiro é eM volta de Frank e Claire Underwood não consegue governar.

Em alguns momentos Claire até empolga por algumas atitudes como trocar todo seu cabinete ao colocar somente mulheres. Ela passa a desconfiar que Frank não morreu por ''causas naturais'' mas foi assassinado. Doug Stamper passa toda narrativa tentando descobrir quem teria matado Frank, e querendo culpar Claire Underwood. No último episódio é revelado que Underwood foi morto por Doug. O seriado termina exatamente como começou, Doug coloca a faca no pescoço de Claire, ela vira a faca na barriga de Doug dentro do salão oval, ele começa a perder os sentidos e Claire sufoca ele até a morte. Vale lembrar que no primeiro episódio da primeira temproada, Frank aparece sufocando um cachorro.

Vale lembrar QUE DO NADA Claire aparece grávida com uma barriga que nem de longe parece uma barriga real. Porém o seriado termina quando a criança nem nasceu. A temporada final foi extremamente fraca e terminou sem sentido algum, dando a impressão que faltou muita coisa. O seriado terminou em um ''fim'' para Claire e muitos personagens.