Após assistir '13 Reasons Why' jovem posta desabafo no facebook e tira a própria vida.

(Reprodução: facebook)
O jovem Bruno Pontes sumiu depois de publicar um desabafo no perfil dele no Facebook. Na postagem, o jovem fala sobre como conviveu com um quadro depressivo ao longo de oito anos e que resolveu cometer suicídio. Ao todo, o texto em que ele diz querer tirar a própria vida já foi compartilhado mais de 19 mil vezes.



O texto foi publicado no dia 1 de Janeiro 2019 as 20:00. Após isso Bruno desapareceu. Amigos próximos afirmam que o jovem não compartilhava o quadro avançado de depressão que sofria e muitos acharam que o texto era alguma 'brincadeira'.



Ainda segundo amigos, recentemente Bruno Pontes estava assistindo ao seriado '13 Reasons Why' da Netflix. Onde a personagem principal tira a própria vida e deixa fitas para pessoas que supostamente 'ajudaram' com que ela tirasse a própria vida.
(Foto: Policia Militar)
Amigos afirmam que a morte do jovem não tem ligação com seriado e no caso do Bruno, ele deixou claro no texto de despedida que 'ninguém tem culpa, é uma decisão minha'. No texto Bruno ainda fala sobre Lula e Bolsonaro e ressalta ''se eu sair em algum site usem uma foto boa por favor.''


Após assistir '13 Reasons Why' jovem posta desabafo no facebook e tira a própria vida. Após assistir '13 Reasons Why' jovem posta desabafo no facebook e tira a própria vida. Reviewed by REDAÇÃO on 08:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.