BuzzFeed demite funcionários no mundo inteiro e demissões no Brasil causam comoção.

(Foto: divulgação)
O BuzzFeed já foi um dos maiores sites do mundo e muito conhecido no Brasil principalmente por 'virais' em seus testes que divertia muitos internautas. Porém uma crise global que começou há 2 anos acabou afetando a empresa que passou a demitir seus funcionários pelo mundo todo e chegou até fechar sua sede na Espanha.


A crise chegou no BuzzFeed Brasil que demitiu 7 funcionários. A informação foi confirmada pela editora chefe do site, Manuela Barem pelo twitter. Todos os funcionários demitidos estavam na empresa desde a fundação no Brasil. Manuela comentou ''eu contratei um por um e posso garantir o quanto eles são talentosos e profissionais exemplares. Eles estiveram comigo desde o começo, construíram o BuzzFeed no Brasil e, assim como a equipe que fica, são a razão do Brasil ser um mercado importante''


A demissão acabou causando comoção nas redes sociais e até campanha para que outros sites contratassem os funcionários dispensados. ''Poxa, eu tô bem arrasada. Boa sorte a todos eles, são muito talentosos e com certeza serão  bem aproveitados em sua área.  Que foda corte de empresa. Uma pena.'' comentou um internauta.

O presidente dos Estados Unidos 'comemorou' a crise do BuzzFeed pelo mundo alegando que o site passa por essa dificuldade por trabalhar com o que ele chama de ''fake news''. Ainda afirmou que muitos veículos de comunicação seguirão o mesmo caminho.

BuzzFeed demite funcionários no mundo inteiro e demissões no Brasil causam comoção. BuzzFeed demite funcionários no mundo inteiro e demissões no Brasil causam comoção. Reviewed by REDAÇÃO on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.