Com Anitta e Jojo Todynhoo na foto, Agustin Fernandez comenta: 'Só as Bolsominion, amo!'

(Foto: divulgação)

A cantora Anitta e Jojo Todynhoo entraram em uma verdadeira polêmica. Tudo começou quando Anitta convidou Nego do Borel, acusado de ser transfóbico, para o ensaio do seu bloco de carnaval que 95% do público é LGBT. O cantor foi vaiado, Anitta tentou defender seu amigo e acabou sendo vaiada também.


Uma amiga de Anitta conhecida como Flávia Perez, cabo eleitoral declarada de Bolsonaro. Postou uma foto com a cantora e com Jojo a legenda foto ''<3 <3 <3 Obs: Não falem besteira! Baixaria faz é a esquerda.'' Para completar, o maquiado Aguin Fernandez comentou. ''Só as Bolsominion! Amo demais. O Vale chora lágrias de sangue''.


Após a repercussão a foto foi apagada. O Mixturando procurou assessoria da cantora Anitta para comentar o assunto e até a publicação dessa reportagem não retornou. Assessoria de Jojo Todynhoo não fala com nosso site (E não faz a menor falta). Veja a foto:
(Reprodução: Instagram)
ATUALIZAÇÃO: Alguns fãs da cantora Anitta alegaram que a foto é falsa e que não foi postada hoje. Alegaram também que a legenda falando da ''esquerda'' é falsa. Porém o Mixturando obteve um vídeo onde mostra que a foto de fato é verdadeira.



Com Anitta e Jojo Todynhoo na foto, Agustin Fernandez comenta: 'Só as Bolsominion, amo!' Com Anitta e Jojo Todynhoo na foto, Agustin Fernandez comenta: 'Só as Bolsominion, amo!' Reviewed by REDAÇÃO on 01:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.