Designer pede demissão para ir de carro assistir posse de Bolsonaro mas veículo quebra.

(Reprodução: TV Globo)
O designer Rogério Fernandes de 27 anos mora em São Paulo porém passou por um sufoco na tentativa de assistir a posse do presidente Jair Bolsonaro em Brasília. A viagem que era para durar 15 horas, acabou dando errado.


Rogério saiu um pouco antes da virada do Ano de São Paulo com destino a Brasília, segundo o próprio, ele pediu demissão para poder realizar a viagem já que teria que trabalha nos dia 31 de dezembro e dia 01 de Janeiro.


Porém a viagem acabou pouco antes de chegar em Uberlândia-MG, O veículo apresentou problemas no motor e para piorar a situação, o carro parou em uma região isolada. Rogério conseguiu carona até Uberlândia para conseguir um mecânico sem sucesso, na volta seus pneus estavam furados. Até as 14:30 de hoje (1),  minutos antes da posse Rogério havia desistido de ir a Brasília.

Designer pede demissão para ir de carro assistir posse de Bolsonaro mas veículo quebra. Designer pede demissão para ir de carro assistir posse de Bolsonaro mas veículo quebra. Reviewed by REDAÇÃO on 17:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.