Rapper Cupcakke posta em seu twitter que estava prestes a cometer suicídio e desaparece.

(Foto: divulgação)
A rapper americana Cupcakke fez uma postagem em seu twitter afirmando que estava prestes a tirar a própria vida. Isso causou repercussão no mundo inteiro. Postagens de horas antes mostram que a rapper estava com problemas.



Com apenas 21 anos de idade atualmente, a jovem começou a carreira em 2012 lançando músicas em plataforma online. Muitos dos seus clipes e músicas ultrapassam 4 milhões de visualizações no YouTube.  Após a postagem no twitter Cupcakke desapareceu.



Internautas estão preocupados com a demora para algum amigo ou familiar informar se a Rapper está bem ou não. Já que passaram horas que a postagem foi feita. O Mixturando está em plantão especial para dar notícias do caso da Rapper Cupcakke. Siga nosso twitter @mixturandoweb para saber em tempo real e curta nossa fan page.


Assista um dos maiores trabalhos da artista:


Rapper Cupcakke posta em seu twitter que estava prestes a cometer suicídio e desaparece. Rapper Cupcakke posta em seu twitter que estava prestes a cometer suicídio e desaparece. Reviewed by REDAÇÃO on 02:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.