Desesperado com perda de contratos Agustin Fernandez procura limpar imagem com amigos.

(Foto: Divulgação)
O maquiador Agustin Fernandez está desesperado em busca de limpar sua imagem perante empresários. Desde que Agustin apoiou Bolsonaro e declarou guerra ao público LGBTQ+, ele vem perdendo contratos e palestras de forma avassaladora. Desesperado procura amigos famosos para tentar limpar a imagem e mostrar que tem influência.


Porém ele acaba afetando também o seu então amigo ou amiga. A última vítima foi a cantora Valesca Popozuda que gravou stores com maquiador e acabou sendo massacrada. Após isso ela gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ato.


Recentemente Agustin também trocou farpas com Bruna Marquezine que simplesmente postou foto de um “biscoito”e ignorou o maquiador, por esse motivo ele perdeu mais um contrato. Por mais que não queira admitir seu “valor” caiu muito desde que passou atacar a comunidade LGBTQ+.

Desesperado com perda de contratos Agustin Fernandez procura limpar imagem com amigos. Desesperado com perda de contratos Agustin Fernandez procura limpar imagem com amigos. Reviewed by REDAÇÃO on 23:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.