Em “Seu Crime” Pabllo Vittar prende homem que jogava Pink Money.

(Foto: Divulgação)

Depois de mostrar um pouco nas redes sociais com o material de divulgação, Pabllo lançou na manhã desta segunda-feira (4) o tão aguardado clipe de “Seu Crime”, novo single da era “Não Para Não”. E o resultado ficou uma superprodução, com direito a cenas que misturam muita dança e sequências de ação.



o vídeo traz Pabllo em diferentes personagens, enquanto ela se joga ao ritmo desse “forrózão” e arrasa na coreografia, e mostra os diferentes momentos de uma relação passional, com amor, dor, superação, tudo com muita vivacidade, seguindo as batidas aceleradas de um coração que passa por isso.



Por Pabllo ser um artista EGBTQ+ soutou uma indireta já no começo do clipe, pois na história a cantora prende o homem que joga Pink Money, internautas afirmam que foi direcionado ao Nego do Borel, já qu nego vem se envolvendo em diversas polemicas com o publico.

Em menos de duas horas o clipe já tem mais de 300 mil visualizações assista:

Em “Seu Crime” Pabllo Vittar prende homem que jogava Pink Money. Em “Seu Crime” Pabllo Vittar prende homem que jogava Pink Money. Reviewed by REDAÇÃO on 13:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.