Pabllo Vittar da "unfollow" em Valesca Popozuda após cantora postar foto com Agustin Fernades.

(Foto: Divulgação)
A cantora Valesca Popozuda foi duramente criticada por surgir nas redes sociais ao lado de um maquiador que ficou famoso por ser homossexual e apoiar Jair Bolsonaro, que é conhecido por suas declarações homofóbicas. Os fãs da funkeira ficaram decepcionados e cobraram dela uma postura mais condizente com a do público LGBTQ+.



Em um vídeo publicado em seu nas histórias do Instagram  Valesca pede desculpas ao publico dizendo que a intenção dela sempre foi trazer felicidade e amor com a sua música, afirmando que nunca usou a bandeira LGBTG+ pra se promover. E ainda continuou dizendo que se caso a comunidade vires as constas pra 'ela' ela nunca vai dar as costas pra eles.



Pabllo Vittar tem um papel muito importante no meio dessas situações, a drag queen já desvinculou sua imagem de vários artistas e até marcas que apoiam discursos de ódi0 contra os LGBTG+ e por conta disso a cantora deu "unfollow" na em Valesca.
Pabllo Vittar da "unfollow" em Valesca Popozuda após cantora postar foto com Agustin Fernades. Pabllo Vittar da "unfollow" em Valesca Popozuda após cantora postar foto com Agustin Fernades. Reviewed by REDAÇÃO on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.