Youtuber brasileiro grava filme íntimo para comemorar 10 mil inscritos.

(Reprodução: @FamousNaked_ )
Quando você acha que já viu de tudo, o Mixturando vem e te mostra que não. Um jovem youtuber de Mato Grosso conhecido como 'Flakael' resolveu inovar para comemorar 10 mil inscritos em seu canal. Você já viu muitos youtuberes pagar mico, dançar, fazer qualquer coisa quando bate uma meta de inscritos certo? Mas para diferenciar, ele resolveu gravar um vídeo íntimo com amiga.


O jovem tem o canal a cerca de 8 meses e apesar de ter 10 mil inscritos alguns dos seus vídeos já ultrapassaram cerca de 145 mil visualizações. Os assuntos são os mais variados, pegadinhas e os primeiros ele até falava de futebol.


A atitude dele dividiu a opinião de internautas. ''Nossa desespero por visibilidade é tanta que paga mico desse jeito.'' Outros apoiaram. ''Meu deus que negocio grande, deixa de ser youtuber e vira ator de filme adulto. Fiquei seca'' veja o vídeo do youtuber 'comemorando' 10 mil inscritos:


Youtuber brasileiro grava filme íntimo para comemorar 10 mil inscritos. Youtuber brasileiro grava filme íntimo para comemorar 10 mil inscritos. Reviewed by REDAÇÃO on 22:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.